Informações ao Consumidor

O Grupo NB informa os Clientes do seguinte:

  • As características de cada imóvel são expressas de forma geral apenas para orientação e não constituem na totalidade ou em parte uma proposta ou um contrato;
  • Qualquer imagem poderá ser gerada por computador. As fotografias divulgam somente partes da propriedade e refletem o momento em que foram tiradas;
  • A informação contida no site é meramente indicativa e poderá ser alterada sem aviso prévio por razões técnicas, comerciais e legais.
    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em:
  •  

Portal do Consumidor: http://www.consumidor.pt

Política de Entregas

O prazo para o início do processo de entrega do imóvel adquirido é contado a partir da confirmação de pagamento de todas as parcelas previstas no contrato de compra e venda e conforme descrito no cronograma de obras.

Para maiores informações, o cliente pode consultar o contrato ou entrar em contato com a central de atendimento.

Política de Cancelamento e Devolução

Em casos de desistência da compra ou necessidade de cancelamento do contrato, a solicitação deve ser formalizada por escrito, com envio dos dados completos para a análise do caso.

O processo de devolução de valores pagos será realizado de acordo com as cláusulas contratuais e as normas aplicáveis.

Central de Atendimento

Caso precise de informações adicionais ou tenha dúvidas sobre nossos serviços, entre em contato com a nossa central de atendimento:

Garantia dos Imóveis

A garantia dos imóveis é oferecida conforme a legislação vigente, e cobre defeitos estruturais e de construção, desde que não decorrentes de mau uso ou má conservação por parte do cliente.

Para mais detalhes sobre os prazos e condições, consulte o contrato de compra e venda ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Documentação Necessária

Para a efetivação da compra do imóvel, é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

  • RG e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica);
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de renda ou de capacidade financeira.

Atendimento Online

Para maior comodidade, oferecemos também atendimento online, onde nossos consultores estão à disposição para esclarecer dúvidas e prestar auxílio durante todo o processo de compra.

Acesse nosso site e converse com um dos nossos atendentes através do chat online ou por vídeo-chamada.

Observações Finais

O Grupo NB se compromete a respeitar os prazos de entrega e a fornecer todas as informações necessárias ao cliente de maneira clara e transparente. Todas as condições contratuais são regidas conforme as leis vigentes e acordos estabelecidos entre as partes.

Agradecemos pela sua confiança em escolher o Grupo NB.